sábado, 26 de junho de 2010

Mobiletes Motobecane av49 e av78

Praticamente prontas, a trabalhar como um relógio engraçado de conduzir... falta só uns pormenores e estão prontas pra umas voltitas.
Fase de montagem da segunda mobilete, brevemente mais fotos.
Finalmente aqui está o esperado material de França, material original Motobecane, para o restauro, ficam algumas fotos á outro material novo conseguido cá que depois aqui colocarei fotos. Brevemente tudo irá para a pintura para se poder começar a pintar
Dos belos exemplares que para breve coloco as imagens das mesmas. de momento já completamente desmontadas e primeira fase de pintura já feita. Peças em procura coisa que será um pouco complicado mas certamente tudo se arranja, pra breve coloco as novidades

19 comentários:

tex disse...

gostava de saber quais os contactos uma vez que tambem preciso de algumas peças

tex disse...

filipe_vas@hotmail.com

João Paulo disse...

joaopaulo@puntotd.com

cump
joao

Anónimo disse...

TEM NUMERO DE TELEM
CUMP. TEX

levar com os pes disse...

Bom dia

caros

preciso de uma grande ajuda vossa. Gostava de restaurar uma casal macal de 50cm3 de mudanças de punho mas não sei por onde começar. por favor ajudem-me

joao.boavida@netcabo.pt

João Paulo disse...

boas joao...
bem isso pra começar basta ver um pouco como esta aqui no blog... desmontagem, procura de peças, pintura e montagem... não ha grande ciência no processo elabora um plano e vais fazendo as coisas com tempo.

boas curvas

Unknown disse...

Boas tardes
Estou a tentar reconstruir uma Motobecane v 88 e pretendo saber se alguem me pode vender novo ou usado, desde que em bom estado:
-Poli da Corrente completa c/ carretos incluídos;
-Pedaleira completa do lado direito;
-Vidro do farol (frente);
-Farolim completo de trás.
A quem fizer o favor de responder, agradeço indique o preço pretendido. Obrigado. Aguardo. email: zeruimelgaco@hotmail.com

João Paulo disse...

caro jose
todo o material que comprei para as mobiletes foi comprado em frança pouca coisa comprei cá praticamente nenhuma... faz uam pequena pesquisa que apareçem algumas empresas em frança a vender online material para as mobiletes.

boas curvas

Anónimo disse...

boa tarde tenho uma motobecane av49 e precisava d ajuda s fosse possivel dizer os sites onde arranjas-t as peças e os autocolantes da mobilete,obrigado

Unknown disse...

Boa noite, tenho motobecane para venda, se alguém estiver interessado que me contacte que darei novas referencias sobre a viatura

965374136

Anónimo disse...

boa noite sabes s há uma cor vermelho bordo para mobilete motobecane e qual a referência!agradecia mto!!!

Anónimo disse...

Bom dia de que ano é a mobylette motobecane av49?
Obrigado!!!!

Anónimo disse...

boas tardes. João Paulo, venho por este meio pedir uma ajuda.tenho uma motobecane av88 e gostava de a legalizar.
mas para isso preciso saber se existe algum representante da marca em portugal.
se existe agradecia k m desse o contacto ou me indica-se o local. Para me poder dirigir até lá e efectuar a legalização do ciclomotor.
fica aqui o meu email para esclarecimentos.

toras84@hotmail.com

Manuel Paulo disse...

Boa tarde Sr. João Paulo.
A minha esposa tem uma mobylete/motebecane igual à sua, que era do avô e que gostava muito de restaurar no entanto está muito estragada e precisa tal como você fez arranjar peças. Já fiz a pesquisa na net mas não encontro o que você mostra nas fotos. Agradecia-lhe muito se me pudesse ajudar.
Cumprimentos
Deixo-lhe o meu email:
bom_rapaz@hotmail.com

Anónimo disse...

boas tenho uma mobylette av48 e gostaria de saber onde posso arranjar material para ela?

Anónimo disse...

Boa tarde eu tenho uma mobilete de 1957 e não encontro pneus para ela gostaria que me ajudassem pois já procurei por todo o lado e não encontro, se me poderem ajudar mandem mensagem para este e-mail su.soeima@live.com.pt obrigado

Daniel Brandão disse...

Boa noite.
Tenho uma Av 85, e preciso de comprar material vindo de frança.
Podera fornecer-me o contacto de aonde arranjar?

danielfnbrandao@gmail.com

Obrigado,
Boa noite

Anónimo disse...

Qual o preco de uma mobilete dessas toda restaurada? Mande sms por favor 915623069

MOTONACIONAL disse...

nao está para venda.......