segunda-feira, 12 de julho de 2010

Passeio Turístico de Motorizadas - Motonacional

Aqui ficam mais umas fotos espectaculares enviadas por um participante do passeio e amigo Carlos do convívio e da prova de perícia com as fotos no momento certo em que Bernardino Vilhena vai ao chão.
Está feito o I Encontro de Motorizadas em Covas superou as expectativas cerca de meia centena de motorizadas das mais diversas marcas e anos. O encontro começou pelas 9h00 com as inscrições onde foi também servido o pequeno almoço, de seguida uma pequena sessão de fotos onde depois se deu o inicio do passeio pela freguesia e a volta ao concelho. No percurso onde cerca de 3 motorizadas que não quiseram seguir no final depois todas elas trabalharem e seguirem o seu rumo, devido ao calor que estava algumas máquina davam parte fraca mas depois de uma paragem estavam prontas pra outra. Chegado ao miradouro de V.N. Cerveira foi dado o reforço da manha onde não faltou comida e bebida e estava completada meia volta do percurso já perto do 12h seguiu-se então pra recta final do passeio a chegada ao local de almoço perto das 13h30. Foi servido uma feijoada caseira com arroz e umas fêveras para quem quisesse. Muita cerveja, vinho se sumos a descrição finalizando com a sobremesa o arroz doce. Depois de almoço a presença do Grupo de Bombos de Covas ou animaram a festa e cerca das 16h30 seguiu-se para o campo de futebol para a pista de gincana que prometia animar a festa. Cerca de 20 participantes onde deu pra ver algumas maquinas no seu melhor e onde também deu pra rir um pouco das peripécias lá feitas... Entregue os prémios da melhor motorizada á Rosengar e do primeiro lugar na Prova perícia uma Famel Z3, mais a entrega de diplomas de participação chegou o final do encontro em que no geral dado ser a primeira vez correu tudo dentro da normalidade já com vontade de fazer o do ano que vem, aqui fica um agradecimento á Junta de Freguesia pelo apoio e viaturas prestadas ao apoio do percurso e cedência dos espaços para o evento.
  • O Vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=ke0BMB_QiuI
  • Vídeo da gincana no youtube filmado por um assitente
http://www.youtube.com/watch?v=qDnctP7isLk&NR=1
MAIS FOTOS BREVEMENTE a todos os fotógrafos do encontro se possível que me enviem as fotos para eu poder publicar. joaopaulo@fiatcoupeportugal.com
Hoje o tempo está acizentado embora não chova e esteje calor o céu não está limpo, espera-se bom tempo para o dia 4, céu limpo e vento fraco no entanto já se sabe que o tempo também prega partidas espero é que não seja este fim de semana.
Estamos a três dias do convívio e temos mais um motivo pra participar, irá ser feita uma reportagem com muitas fotos do encontro que será publicada na Revista Da MotoClássica. Participem tragam as vossas relíquias, será um bom passeio e essencialmente um bom convívio. Aqui fica o mapa da volta ao concelho, será uma volta com lindas paisagens sem grande esforço para a relíquias, boas estradas. A lista a verde será a volta á freguesia, a rosa a volta ao concelho e a azul a ida para o local da perícia que é o campo de futebol. Aqui fica uma ajuda para quem vem de mais longe. Quem vem da zona do Porto pode apanhar a N13, A28 ou A3 que depois de chegar a V.N. Cerveira fica a 16km. Mais dúvidas contactem.
Ai está pela primeira vez e finalmente este ano a Motonacional tem a seu cargo o Passeio Turístico de Motorizadas. Na Freguesia de Covas e na Sede do concelho serão alguns dos locais de Passagem, com vistas magníficas, boas estradas e fundamentalmente um bom convívio. Alguns detalhes ainda a terminar mas o essencial estará defenido. Valor da Inscrição 15 eur, direito a pequeno-almoço, reforço manhã, almoço e t-shirt. Almoço de churrasco variado ao ar livre Zona Lazer junto ao Rio Coura e muitas bebidas. Haverá um prémio para a melhor mota e também para o primeiro lugar na prova de perícia. Mais questões, dúvidas ou inscrições contactem: joaopaulo@fiatcoupeportugal.com qualquer alteração ao programa ou novidade colocarei aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

onde fica Covas pá?

bento disse...

joao paulo, ve la se envias os cartazes para eu colocar aki no Porto e Maia pois ha por aki muitos aficionados e amantes das duas rodas, ok?

E ja podes contar com a minha inscriçao, claro.

abraço
bento vilhena

João Paulo disse...

a tua inscrição ja esta feita... heheh sim a ver se te mando alguns pra colocares ai... abraço

vilhena disse...

ja vi as fotos, belas maquinas, bom convivio, so tive pena nao poder ter estado presente, enfim...........fica para a proxima