











Mais uma fase quase concluída... a pintura e a reconstrucção total do motor.
















As Cromagens.


Uma foto já com alguns anos, para ilustrar como estava a EFS e a cor que ira ser pintada.

Ai está mais um restauro desta vez uma EFS 220M Record, terá algum trabalho a nível do quadro visto ter já alguns remendos, e também a procura de peças originais também já está em curso. O Motor que equipa esta EFS é um Zundapp de 5v (redondo) que já foi para reparar. A nível de Pintura será verde e branco.














Alguém conhece a mota Titan Nobilis? Tem motor casal e vendo as fotos do blogue é parecida com a Perfecta
ResponderEliminartitan á varias versoes... essa que falas nao é uma que tem o visor do KM no proprio volante.
ResponderEliminarboas curvas
é sabes dizer algo sobre a marca ou qual é a marca (titan ou casal?)
ResponderEliminarnão mas podes consultar o site do gustavao www.motorizadas50com, la deves conseguir essa informação.
ResponderEliminarParabéns pelo blog e pelos excelentes trabalho de restauro. Também sou um entusiasta das motorizadas nacionais e dos reatauros. Que tratamento está a dar aos seus motores em termos de aspecto? Pinturas das tampas laterais e limpeza do carter central ou pintura integral?
ResponderEliminarFC- Vila Real
boas tardes, esta de parabens, eu tenho uma igual e estava a pensar restaurar, sera k me pode dixer onde comprar material.
ResponderEliminarParabéns pela máquina. tenho uma igual de 1978 e estou a restaurá-la. Penso que esse farol não é o original, verdade?
ResponderEliminarA minha é também azul. estou a manter tudo como original. O meu motor é CASAL de 4 v.
Boa sorte.
Bom dia
ResponderEliminarmuitos parabens pelo optimo trabalho que fazem, ve-se que é feito com paixão e dedicação..
Parabéns pelo trabalho. Como fez para deixar o motor zundapp da efs gt a brilhar?
ResponderEliminarlisbon_devil@hotmail.com
mandei polir o motor... e fica com aquele aspecto
ResponderEliminarBom dia!
ResponderEliminarAntes de mais dexe-me parabeniza-los pelos vossos excelentes trabalhos.
como é obvio vcs são um exemplo para nós todos, os pseudo entusiastas dos restauros.
tentei procurar o seu email para lhe mandar algumas questões, mas nao o encontrei.
diga-me p.f. onde está?
a minha questão prende-se co o tipo de tinta utilizada nas pinturas:
Esmalte?
Automotiva + Verniz
Automotica C/ Brilho...
Abraço
Parabéns pela máquina, resultado de muito trabalho e de quem sabe do oficio... Recentemente encontrei uma igual que tenciono recuperar restaurar. Vou precisar de algum material, poder+a indicar me onde encontrar?.
ResponderEliminarProcurei em vão vosso endereço para colocar outras questões-
Boa sorte
Parabéns pelo blog e pelo excelencia ods vossos restauros.
ResponderEliminaradquiri uma EFS 220m record azul (como a da foto) com guarda lamas cromados.Agradeço as seguintes sugestões:
1ºSe alterar a cor para preto acha que ficará bem pelo contraste com os cromados?
2ºOnde posso arranjar selim, emblemas e farol completo com ignição e conta KM?
Adquiri uma motorizada zundapp efs 220M com o registo de janeiro de 1989.
ResponderEliminarGostaria de saber se ela está original, ou não. Mas para isso queria-vos pedir, se possivel, uma foto original dela.
OBRIGADO PELO MARAVILHOSO BLOG.
cumprimentos