Parabéns, pelos restauros, desde o início do ano que acompanho o seu blog. meti-me este ano a restaurar uma Mayal de 67 que comprei por brincadeira. Estou neste momento a espera dos cromados para terminar a montagem. Gostaria de continuar a recuperar estes pedaços da história do motociclismo nacional. já agora aproveito para deixar-lhe algumas perguntas:
- o trabalho que realiza nas peças pintadas é: jacto de areia e metalização? - as peças não ficam muito rugosas? esta primeira recuperação foi encomendada, a próxima gostaria de ser eu a realiza-la.
ola viva obigado pelo elogio... em relação as perguntas normalmente é tudo lixado, quando tem muita ferrugem é que mando metalizar depois lixo novamente para ficar o mais liso possivel...
Esta mota está simplesmente fantástica! Parabéns pelo restauro! Não conhecia este blog, até que numa busca por uma Narvik, cheguei até ele! Parabéns pelo blog e pela paixão das motas antigas nacionais!
Parabéns, pelos restauros, desde o início do ano que acompanho o seu blog. meti-me este ano a restaurar uma Mayal de 67 que comprei por brincadeira. Estou neste momento a espera dos cromados para terminar a montagem. Gostaria de continuar a recuperar estes pedaços da história do motociclismo nacional.
ResponderEliminarjá agora aproveito para deixar-lhe algumas perguntas:
- o trabalho que realiza nas peças pintadas é: jacto de areia e metalização?
- as peças não ficam muito rugosas?
esta primeira recuperação foi encomendada, a próxima gostaria de ser eu a realiza-la.
obrigado
Walter Couto
ola viva
ResponderEliminarobigado pelo elogio... em relação as perguntas normalmente é tudo lixado, quando tem muita ferrugem é que mando metalizar depois lixo novamente para ficar o mais liso possivel...
boas curvas
Esta mota está simplesmente fantástica! Parabéns pelo restauro! Não conhecia este blog, até que numa busca por uma Narvik, cheguei até ele! Parabéns pelo blog e pela paixão das motas antigas nacionais!
ResponderEliminarSaudações motociclisticas!