sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Perfecta "perfeita"

PRONTA e ai está mais uma beldade.
Esta Perfecta pode-se dizer perfeita, pois já lá vão 44 anos e ainda se mantêm intacta de todo o material de origem símbolos em excelente estado etc... ano de 1966, o motor estava colada que entretanto já descolei mas como tava sem corrente não coloquei a trabalhar mas sei que garantidamente era mota pra rodar já uma série de kilometros. Tem muitos cromados e detalhes que a fazem destacar os símbolos até na platina do guiador. Certamente um restauro a acompanhar porque está garantido que para mim devará ser um dos melhores que já fiz.

5 comentários:

Magarreiro e Trindade disse...

João Paulo desde já os meus parabéns por essa Perfecta tão "perfeita", tens uma exelente base de restauro e de certo que o trabalho vai ficar exelente. Eu também por cá tenho uma e que também não estava nada mal, mas com motor Sachs, neste momento encontro-me enrascado para arranjar uma estrutura boa dos pisa pés traseiros (para depois zincar), borrachas já tenho novas, as porcas das malas que não dão para cromar uma vez que não são em ferro e o varão (guarda pernas) que se encontra enpenado, a pior parte (cromados) já esta tudo a exepção desse varão. Preciso também de umas fotos do autocolante triangular afim de fazer uma réplica. Se me puderes ajudar em alguma coisa agradeço, no que eu puder ajudar também estou disponível.

Cumprimentos

João Magarreiro
-MotoPeçasNacionais-

Anónimo disse...

OLá, desde já os meus parabens pelo restauro, também iniciei o restauro de uma perfecta também com motor Zundapp 4 v de 1965. Necessito de uma ajuda quanto ao escape, é que o escapes que tenho visto à venda para o motor Zundapp 4 v não têm a ponteira afunilada, o esbape com esta ponteira é para o motor de 3 v será que é compativel utilizar este escape no motor de 4 v?Que escape utilizou na sua?

Cumprimentos

Marco Marques

Anónimo disse...

Boa tarde,

Tenho uma mota igual a esta para restaurar mas está em piores condições e o quadro está incompleto. Não será possível fornecer-me uma foto com o quadro visível para que eu possa fazer o restauro.
Outra coisa que lhe queria pedir é se me pode fornecer o ral das tintas usadas para a pintura da mota.

desde já agradeço a sua atenção

Cumprimentos,

Augusto Silva

agradeço uma resposta para este mail:

apf1@live.com.pt

Anónimo disse...

Boas tenho uma de 67 como arranjar o símbolo da platina do guiador? E a bandeira de Portugal a trás no guarda lamas? Tenho algumas peças para vender

Anónimo disse...

Bon dia senhores eu procuro farolinho de travao para prefecta con motor casal turbina poden me ajudar por favor