domingo, 23 de agosto de 2009

Passeio pelo Alto Minho - Damotoclassica 22 Agosto 09

Mais um passeio bem organizado e bem conseguido, passeio pelo alto minho desta vez organizado pela revista damotoclassica. Cerca de 17 motos sendo 3 motorizadas representadas pela motonacional 2 famel 77 e uma sachs v5 racing, que desta vez pregou-me uma partida e o cabo da embraiagem cedeu.... como tava na minha zona ainda troquei de mota pela macal m70 mas também como tinha levado cilindro novo no dia anterior não tava totalmente afinada, e resolvi trocar mais uma vez e peguei na efs que me levou ate ao fim do passeio. Digamos que três pessoas e 5 motorizadas.. lol. Almoço muito bom e tudo gente boa, ficou a vontade e saudade para o próximo encontro. O meu obrigado ao Pedro por tudo.
Imagem cedida pela (Da Motoclassica)

domingo, 16 de agosto de 2009

Passeio rodas d'âncora 16 Agosto 09

Mais um passeio desta vez no Concelho de Caminha, percorrido em cerca de 70 km. Do Motonacional estavam presentes uma v5 racing, uma macal m70 e uma famel 77. Mais um convívio bem passado onde as cinquentonas alegraram tanto os condutores como os visitantes.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Passeio dos Alegres 09 Agosto 2009

Mais um passeio este organizado pelo Grupo Cultural de Gondar - Caminha, passeio de motas em que as velhinhas também lá apareceram e deram sempre o ar de sua graça, sendo por vezes mais vistas e aplaudidas que as ditas motas grandes. Percurso, Gondar, Serra de Arga, Covas, Estorãos, Lanheses, S. Lourenço da Montaria onde foi servido o almoço pick ninck que tava excelente. A mota que levei foi a Macal M70 de 1975 que se portou a altura.