terça-feira, 4 de setembro de 2007

EFS GT Super

Está a ganhar forma e certamente ficará uma EFS bem diferente do que se vê normalmente, principalmente pela cor.
Aqui apresento uma EFS modelo GT Super equipada com motor casal de 5 velocidades. Esta motorizada já foi restaurada há uns anos, mas ainda se apresenta em bom estado, nas imagens pode-se ver que falta a curva do guarda-corrente, mas não está colocado porque o aro cromado que envolve o guarda-corrente está difícil de encontrar. Tudo o resto está completo e o motor muito ágil, dá prazer conduzir. No depósito em vez de EFS diz DUNIA, pelo que consegui saber os representantes de vendas podiam aplicar o seu nome no depósito, porque ja vi algumas EFS com outros nomes no depósito.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sou Fã das duas rodas nacionais porque, além de marcarem uma ÉPOCA HISTÓRICA NO NOSSO PAÍS, para mim continuam a ser muito atraentes. Dou-lhe os meus parabéns pois, são muito bonitas as suas máquinas, eu desejaria comprar-lhe uma delas, será possível?

João Paulo disse...

ola viva.
obrigado pelos comentários... em principio a sachs que esta em restauro vermelha sera pra venda, se assim o decidir colocarei o tópico no blog.

cump
joao
joaopaulo@puntotd.com

Anónimo disse...

Muitos olas....Eu tenho uma SACHS EFS GT SUPER, era do meu avo, tem 4600Kms, esta em bom estado, nao anda na estrada mas vou estimando o maximo possivel...E o classico antigo, com aquela idade toda ainda faz ver muita moçarada nova :)
poderei um dia vende-la mas para ja e um monomento... Parabens pelo blog
serginho_223@hotmail.com

Anónimo disse...

Boas tens aí uma bela máquina essa montagem na altura era um luxo, pois eu tenho além de outras,duas EFS GT SUPER com motores sachs e florett,e uma EFS NETINHA com motor sachs automática, e espero comprar entretanto uma GT COM MOTOR Zundapp pois são motas muito bonitas. Adeus e estima-a.

Ricardo disse...

Boas
Tenho uma Efs gt super com motor zundapp turbina, esta em estado razoável e completa gostava muito de a restaurar pois era do meu avô... se enviar fotos não me pode adiantar um valor estimativo?
Gostei muito dos trabalhos das vossas motas restauradas...

MOTONACIONAL disse...

ola ricardo.. manda um email com fotos para ver e dar uma ideia apoximada do projeto...

cumps